Phil Spencer sugere versão atualizada de Gears 5 para o Xbox Series X

1 min de leitura
Imagem de: Phil Spencer sugere versão atualizada de Gears 5 para o Xbox Series X

Hoje em dia é normal que um console de nova geração eventualmente acabe recebendo versões atualizadas de jogos que fizeram sucesso. Agora uma postagem do chefão da Xbox, Phil Spencer, sugere que Gears 5 deve receber o mesmo tratamento no Xbox Series X, o próximo hardware da Microsoft.

Nesta terça-feira (3), o executivo publicou, em seu perfil no Twitter, uma foto de Gears 5 sendo rodado em uma TV. Ele ainda afirmou que está conferindo algumas “melhorias” no jogo, ao lado dos desenvolvedores do estúdio The Coalition.

Uma nova versão do jogo que aproveite o potencial gráfico do Xbox Series X não seria nada ruim. O título já impressionou com seus visuais quando foi lançado, em 2019, e seria melhor ainda conferir o mais recente capítulo da franquia em resolução 8K e a 120 quadros por segundo, como o console promete rodar seus títulos.

Se este será mesmo o caso, ainda não está claro. Infelizmente, Spencer não deu nenhum outro detalhe do que estava fazendo, então considere esta possibilidade apenas como especulação, pelo menos por enquanto. Mas não seria surpresa se fosse verdade, considerando o sucesso que o jogo fez.

Gears 5 está disponível para Xbox One e PC, além de fazer parte do catálogo do Xbox Game Pass em ambas as plataformas. Confira a análise do Voxel aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.