Half-Life: Alyx é o começo de mais jogos da franquia

1 min de leitura
Imagem de: Half-Life: Alyx é o começo de mais jogos da franquia

Por mais antigas e cansativas que sejam as piadas sobre um Half-Life 3, terminar a história dda franquia é algo que os fãs querem que a Valve faça há anos. Com o Half-Life: Alyx no horizonte, muitos estão se perguntando se isso significa um fim ou se será um retorno ao mundo dessa série de jogos.

"Half-Life significa muito para nós, e tem sido incrivelmente gratificante nos familiarizarmos com seus personagens, cenário e mecânica", disse Robin Walker, da Valve, para a Game Informer.

"Existem membros da equipe Half-Life: Alyx que estão na Valve desde Half-Life 2 e alguns que estão desde o Half-Life original", acrescentou, revelando que alguns membros da equipe nunca trabalharam na produção do game antes de Alyx. Para essas pessoas, retornar a esse mundo é algo que elas querem fazer.

(Fonte: Valve/Divulgação)

Walker não disse se isso significa que Half-Life 3 será o próximo, mas confirmou que Alyx seria o começo do retorno da Valve à série. Se isso significa mais jogos de realidade virtual ou algo totalmente diferente, teremos que esperar para saber.

"Vemos absolutamente Half-Life: Alyx como nosso retorno a este mundo, não o fim dele."

À medida que nos aproximamos do lançamento do Alyx, a Valve lançou novos vídeos de gameplay, dando-nos uma nova visão de como o jogo faz uso da tecnologia. Confira abaixo:

O novo jogo da franquia será lançado em 23 de março para PC (via Steam) e terá suporte a Valve Index, HTC Vive, Oculus Rift, Oculus Quest e dispositivos Windows Mixed Reality.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.