Naruto Slugfest: iniciado pré-registro do MMO 3D mobile do anime

1 min de leitura
Imagem de: Naruto Slugfest: iniciado pré-registro do MMO 3D mobile do anime

Desenvolvido pela Cubinet Interactive e publicado pela Mars Games, foi confirmado que o período de pré-inscrições de Naruto Slugfest, primeiro MMO em terceira dimensão voltado para dispositivos móveis da saga, está aberto. Dessa forma, usuários de sistema operacional iOS já podem efetuar seus registros através da App Store, enquanto os de Android já podem baixá-lo e registrar-se através da Google PlayStore.

Em Slugfest, será possível aproveitar uma experiência definitiva da saga criada por Masashi Kishimoto através de uma jornada totalmente inspirada na história do mangá, permitindo que os jogadores conheçam toda a história por trás de um dos ninjas mais queridos da cultura pop desde o início de sua carreira na Vila da Folha até seus grandes momentos inspiradores e épicos, incluindo todos os inesquecíveis arcos da saga Shippuden.

(Fonte: Mars Games/Reprodução)

Com uma completa renderização em 3D, algo inédito no universo da franquia, o game contará com as dublagens originais do anime e, inicialmente, o jogador poderá escolher entre quatro classes Earth Keeper, Blazing Lotus, Thunder Assassin e Wind Shooter. As mecânicas ainda contam com um sistema de "guest", onde personagens clássicos da saga irão ajudá-lo na campanha como aliados de missões.

Segundo os desenvolvedores, o título terá, em seu catálogo, uma boa variedade de modos de jogo, estando presentes missões da história original, Missões de Equipe, Missões Chunin, Pergaminhos Ninja, Missões da Torre e guerras entre guildas em um modo multiplayer competitivo online, com boa parte das quests apresentadas com animações detalhadas e efeitos artísticos inspirados na animação.

Naruto Slugfest estará disponível para dispositivos móveis em abril deste ano. Para mais informações sobre o título, basta acessar sua página oficial no Facebook.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.