Hunt: Showdown ganhará crossplay entre PS4 e Xbox One em breve

1 min de leitura
Imagem de: Hunt: Showdown ganhará crossplay entre PS4 e Xbox One em breve

Hunt: Showdown, o mais recente lançamento do veterano estúdio Crytek, permitirá o crossplay entre jogadores de PlayStation 4 e Xbox One já nas próximas semanas, é o que garantiu o Designer Chefe do jogo, Dennis Schwarz em uma sessão de perguntas e respostas nos fóruns do Reddit.

Dennis revelou que uma atualização deve chegar em menos de um mês se tudo seguir de acordo com o planejado. "Ainda estamos investigando algumas questões de input lag, mas esperamos que isso seja solucionado na mesma atualização que trará o cross-play entre jogadores de Xbox e PS4, o que deve acontecer muito em breve!"

O título é focado em combates online no qual os jogadores precisam batalhar nos pântanos da Louisiana, EUA, para ser o melhor entre os dez competidores, bem no estilo popularizado pelos battle royale. Também há um modo de times cinco contra cinco para quem prefere jogar multiplayer com algumas doses de cooperação entre aliados.

A atualização 1.3 ainda trará um lobby melhorado com mais detalhes sobre os personagens, uma nova hora do dia para dar mais variedade estética aos mapas, além de melhor otimização de processamento. Para quem sente falta de mais conteúdo, um terceiro mapa está atualmente em desenvolvimento, mas ainda não tem data de lançamento marcada.

Originalmente disponbilizado para PC em agosto de 2019, o jogo ganhou uma versão para Xbox One em outubro do mesmo ano. A versão para o sistema da Sony chegou apenas em fevereiro de 2020, e por enquanto ainda não há notícias sobre cross-play com computadores. Você já jogou Hunt: Showdown? Está ansioso para curtir o gameplay online com seus amigos? Comente logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.