My Hero: One’s Justice 2 anuncia Fat Gum, Gang Orca e mais em novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: My Hero: One’s Justice 2 anuncia Fat Gum, Gang Orca e mais em novo trailer

A Bandai Namco divulgou, nesta quarta-feira (4), um novo trailer de My Hero: One’s Justice 2 para confirmar a presença de cinco novos personagens, todos vindos diretamente dos arcos mais recentes do anime My Hero Academia.

Desta vez, todos os lutadores anunciados atuam do lado dos mocinhos. Além de Seiji Shishikura e Camie Utsushimi, ambos estudantes da Escola Shiketsu, também foram confirmados os heróis Gang Orca, o Herói do IMC: Fat Gum e Sir Nighteye. Confira o trailer legendado em português:

Além deste, o jogo recentemente ganhou outros trailers, como um que destaca os vilões e outro que conta mais da história do título. Também vale lembrar que, recentemente, o Voxel teve acesso a uma versão prévia do jogo e você pode conferir as primeiras impressões aqui.

My Hero: One’s Justice 2 será lançado em 13 de março de 2020, para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam). Jogadores que adquirirem a versão digital do título na pré-venda receberão o personagem Acéfalo (Nomu), além de terem acesso antecipado aos lutadores Izuku Midoriya (Full Cowling 100%) e Kai Chisaki (Ver. 2).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.