Tetsuya Nomura revela novos detalhes sobre Final Fantasy VII Remake

1 min de leitura
Imagem de: Tetsuya Nomura revela novos detalhes sobre Final Fantasy VII Remake

A Square Enix surpreendeu os jogadores na última segunda-feira, disponibilizando uma demo de Final Fantasy VII Remake de surpresa na PSN. Como falta pouco para o lançamento do jogo, e muita gente já teve um gostinho dele, é natural que algumas informações novas comecem a aparecer daqui pra frente.

Em entrevista aos portais japonêses Famitsu e 4Gamer, Tetsuya Nomura (um dos produtores) revelou novos detalhes sobre o desenvolvimento do game. Dentre as novas informações, algumas merecem destaque:

  • A história principal é maior devido a novos eventos e novos personagens
  • As missões secundárias são "do tamanho da história principal" (eles tiveram que cortar um pouco do conteúdo, inclusive)
  • Nomura enfatiza que o Final Fantasy VII Remake é um "jogo absurdamente denso"
  • É possível usar veículos

O produtor ainda menciona o fato de Cloud ser muito "estranho" no jogo, explicando que o personagem tenta agir de forma descolada em algumas situações, mas acaba parecendo constrangedor demais.

No final da entrevista, Nomura ainda manda uma mensagem carinhosa para os fãs que aguardam ansiosamente pelo lançamento do jogo desde o anúncio na E3 de 2015:

"O Remake será lançado em breve, mas não é como se estivesse substituindo o FFVII original. O jogo original é a fonte de tudo e, graças a ele, conseguimos criar uma experiência nova e única. Os fãs do jogo original terão uma experiência nova e diferente. Esta é a primeira parte do Remake, mas ainda é um jogo completo, e você ficará satisfeito depois de jogar. Depois de experimentar o jogo, você definitivamente terá dificuldades para esquecê-lo. Por favor, aguarde".

Final Fantasy VII Remake será lançado no dia 10 de abril para PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.