God of War: hack de câmera mostra easter egg divertido de Baldur

1 min de leitura
Imagem de: God of War: hack de câmera mostra easter egg divertido de Baldur

No último jogo da franquia God of War, acompanhamos a rivalidade intensa entre Kratos e Baldur. Ao longo da história, os dois estão dispostos a acabar com a vida do outro de todas as formas possíveis. Lance McDonald, youtuber famoso pelos hacks de câmera de Bloodborne e Silent Hills/P.T., postou hoje (05) em seu Twitter um easter egg mostrando que o desdém do antagonista pelo personagem principal vai além disso. Confira a seguir:

Durante o primeiro combate, Kratos consegue asfixiar o deus nórdico e o joga de um penhasco. E obviamente, sendo um deus irreverente e abusado, ele faz isso em grande estilo. Graças ao hack de McDonald, é possível acompanhar o momento que o personagem cai, e ver claramente que ele mostra o dedo do meio durante a sua queda.

Com essa descoberta divertida, duas questões são levantadas: qual membro do Santa Monica Studio foi responsável por essa astúcia?  E será que eles esperavam que os fãs encontrassem este easter egg? Agora, temos que esperar para ver se teremos alguma resposta do estúdio em breve nas mídias sociais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.