Blue Protocol: Beta fechado é adiado por conta do coronavírus

1 min de leitura
Imagem de: Blue Protocol: Beta fechado é adiado por conta do coronavírus

O surto do novo coronavírus (Covid-19) no mundo tem influenciado negativamente a indústria dos games e agora mais uma empresa decidiu mudar os planos por questões de segurança. Nesta quinta-feira (5), a Bandai Namco anunciou que adiará o Beta fechado do jogo Blue Protocol, seu próximo MMORPG.

Em uma postagem no perfil do jogo Twitter e no site oficial (via Siliconera), a companhia e a desenvolvedora Project Blue Sky anunciaram a mudança de data. Originalmente marcado para acontecer em março de 2020, no Japão, agora a fase de testes está prevista para começar apenas no meio do mês de abril.

Segundo a nota, o adiamento será realizado para garantir a segurança da equipe de desenvolvimento. Além disso, considerando que a situação com o coronavírus muda diariamente, a postagem também deixa claro que a nova data também pode ser alterada. Um novo anúncio com informações atualizadas sobre o Beta deve ser realizado no fim de março.

As inscrições para a fase de testes fechada, que deve acontecer ao longo de quatro dias, começaram em fevereiro, no Japão. A Bandai Namco anunciou que pretende selecionar um total de 50 mil jogadores para participar.

Recentemente, a desenvolvedora passou a realizar transmissões ao vivo, chamadas de “Blue Pro Report”, para mostrar a jogabilidade e outros elementos do título. Você pode conferir o Blue Pro Report #1, o Blue Pro Report #2 e o Blue Pro Report #3 aqui no Voxel.

Blue Protocol está previsto para ser lançado no PC ainda em 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.