Produtor de Final Fantasy 7 Remake não descarta novo Parasite Eve

1 min de leitura
Imagem de: Produtor de Final Fantasy 7 Remake não descarta novo Parasite Eve

Em entrevista com o ex-lutador profissional Kenny Omega (em homenagem a Omega Weapon), Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy 7 Remake, concedeu algumas palavras sobre o mais recente título da Square Enix, previsto para chegar ao PlayStation 4 em 10 de abril deste ano. A conversa, registrada em vídeo divulgado pelo Square Enix Channel, no YouTube, revelou um pouco sobre os bastidores do RPG, além de reviver nomes importantes do mercado clássico dos games, como Parasite Eve.

Kitase, responsável por dirigir o último título da franquia de survival horror, The 3rd Birthday, lançado em 2010 com exclusividade para o PSP, comentou sobre a possibilidade de trazer a agente policial Aya Brea para a nova geração de consoles, dessa vez pensando na atual qualidade gráfica e do imenso potencial tecnológico que os videogames conseguiram alcançar. "Sim, é verdade que trabalhei na versão de PSP de The 3rd Birthday. Os personagens eram bastante ricos e profundos, especialmente Aya Brea. Eu não sei de quaisquer planos no momento, mas seria um desperdício não utilizar esses personagens", esclareceu o produtor.

(Fonte: Square Enix/Reprodução)

Lançado originalmente pela Square Enix em 1998 para o PlayStation One, o JRPG de horror garantiu, em pouco tempo, um local especial no coração dos fãs, resgatando elementos do consolidado Resident Evil, como movimentação, câmera e principais mecânicas, e sendo uma das principais inspirações para a atmosfera e a proposta de Silent Hill, uma das franquias mais aclamadas de todos os tempos.

Com três games lançados entre 1998 e 2010, nada mais se ouviu falar sobre a saga, com muitos fãs já desistindo de voltar a vê-la em seus consoles. Será que agora vai?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.