Ghost of Tsushima contará com três edições físicas especiais

1 min de leitura
Imagem de: Ghost of Tsushima contará com três edições físicas especiais

Depois de revelada a data de lançamento de Ghost of Tsushima, temos mais uma boa notícia: as Edições Digital Deluxe, Especial e de Colecionador foram anunciadas.

Para aqueles que não ligam muito para mídias físicas, a Edição Digital Deluxe é ideal. Já é possível reservá-la na PlayStation Store, e ela incluirá: uma cópia digital do jogo, um conjunto de skins Hero of Tsushima (com um cavalo, sela, máscara, espada e armadura para Jin), dois itens (Charm of Hachiman’s Favor e um ponto de Technique), além de um Tema Dinâmico para PS4. Ela também vem com um livro de arte digital da Dark Horse, e um Comentário do Diretor, no qual a equipe criativa conversa com um famoso historiador japonês para falar sobre o mundo de Ghost of Tsushima e como eventos históricos reais inspiraram o título.

(Fonte: Divulgação)

Já a Especial vai incluir uma caixa SteelBook, um voucher para uma skin de máscara e espada Hero of Tsushima, o Charm of Hachiman’s Favor, um ponto de Technique, e também terá o Comentário do Diretor e o livro de arte digital.

(Fonte: Divulgação)

A Edição de Colecionador contará com alguns itens mencionados acima: como o SteelBook, o conjunto de skins Hero of Tsushima, os dois itens, o Comentário do Diretor e o tema dinâmico. Mas virá também com um mapa de pano da Ilha de Tsushima, uma bandeira de batalha, uma máscara Sakai, um Furoshiki (um tecido tradicional japonês para embrulhar presentes) e um livro de arte físico com 48 páginas.

(Fonte: Divulgação)

Aqueles que comprarem qualquer edição na pré-venda também irão receber um avatar do Jin, uma mini trilha sonora digital com faixas selecionadas do jogo e um Tema Dinâmico de PS4 de Jin, que é baseado na arte da capa.

E aí, estão empolgados para jogar Ghost of Tsushima? Qual edição vocês comprariam? Contem para nós nos comentários!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.