Dandara: Trials of Fear Edition, update gigante e gratuito, está disponível

1 min de leitura
Imagem de: Dandara: Trials of Fear Edition, update gigante e gratuito, está disponível

Desenvolvido pelo estúdio brasileiro Long Hat House e publicado pela Raw Fury, Dandara, lançado em 2018 para PC, consoles e dispositivos móveis, ganha uma nova atualização contendo diversos extras para aumentar ainda mais suas possibilidades de jogabilidade. Além disso, foi confirmado que a expansão Trials of Fear Edition já está disponível hoje, dia 5, para Nintendo Switch, Xbox One, PC e dispositivos móveis com sistema operacional Android e iOS, chegando em breve ao PlayStation 4.

Segundo informado pela desenvolvedora, Trials of Fear adicionará três novos ambientes de exploração, um novo chefe, habilidades, mecânicas e músicas inéditas, além de um final secreto. A expansão também elevará o nível da história, dessa vez com mais profundidade, densidade e animada com cutscenes que acrescentarão bastante à introduzida no jogo base e melhorando todos os aspectos técnicos.

Em Dandara, o jogador assume o papel da protagonista que leva o nome do game, que deverá salvar o bizarro universo controlado por raças opressoras, desafiando as leis da gravidade em uma exploração fluida, ilimitada, ágil e interativa, onde serão necessárias as combinações entre habilidade, inteligência e intuição para resolver os mistérios e quebra-cabeças das áreas. Ambientado em artes pixeladas feitas à mão, o metroidvania 2D ressurge como uma das grandes surpresas do início de 2020.

Para quem busca uma oportunidade para comprar o título, é a hora certa para adquirir em sua versão definitiva já que, segundo anunciado nas lojas digitais, a edição estará com um desconto de 60% para todos os jogadores e em todas as plataformas até o dia 11 de março.

Para conhecer mais sobre o game, basta clicar aqui para acessar o site da Long Hat House.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.