Trials of Mana HD destaca gameplay em trailer inédito

1 min de leitura
Imagem de: Trials of Mana HD destaca gameplay em trailer inédito

Com a data de lançamento se aproximando, a Square Enix divulgou, nesta quinta-feira (5), um novo trailer focado no gameplay de Trials of Mana HD, versão totalmente reformulada de seu clássico RPG da era 16 bits.

O vídeo, que você confere abaixo, mostra detalhes do sistema de combate, além de diversas mecânicas, como ciclo de dia e noite, uma amostra das mais de 300 habilidades diferentes e a troca de classes que os personagens de seu grupo podem realizar. Outro destaque é a história dinâmica, que muda de acordo com os membros de seu time. Confira:

Caso tenha perdido, recentemente a empresa também divulgou outra amostra do jogo, em um vídeo que introduz o ladrão Hawkeye e a capitã Riesz, dois dos personagens jogáveis que estão disponíveis na aventura.

O título é um remake do jogo conhecido no Japão como Seiken Desentsu 3, que foi originalmente lançado para Super Famicom (a versão japonesa do Super Nintendo), em 1995. Até a chegada da coletânea Collection of Mana para Switch, em 2019, o título nunca tinha recebido uma tradução oficial para o ocidente.

Trials of Mana HD será lançado em 24 de abril, para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC (via Steam). A compra durante o período de pré-venda garante acesso ao DLC Rabite Adornment, que concede mais pontos de experiência após as batalhas. A versão antecipada da PlayStation Store também conta com um conjunto de avatares exclusivos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.