Zombie Army Trilogy tem lançamento marcado para março no Switch

1 min de leitura
Imagem de: Zombie Army Trilogy tem lançamento marcado para março no Switch

Zombie Army Trilogy, o aclamado jogo de ação da Rebellion (também responsável pela série Sniper Elite) teve seu lançamento confirmado para o dia 31 de março de 2020 no Nintendo Switch.

O título ganhou fama com as versões lançadas para PC, Xbox One e PlayStation 4 em 2015, conquistando fãs não apenas por seu ótimo single player, mas também por permitir ação cooperativa com até quatro jogadores simultâneos que podem entrar e sair da ação a qualquer momento.

Na trama do jogo, você usa armamento pesado para acabar com o exército de mortos vivos comandados por Adolf Hitler em plena Segunda Guerra Mundial, em uma versão alternativa de 1945. Agora as três campanhas principais e o modo Horda poderão ser apreciados também pelos donos do console híbrido da Nintendo. Confira o trailer oficial divulgado pela Rebellion com a nova versão do game:

A versão para Switch traz tudo que já existia nas outras plataformas, além de alguns recursos exclusivos, como controles de movimento, modo cooperativo local por conexão sem fio, suporte ao HD rumble dos joycons e Pro Controller, além de um novo sistema de convite de amigos para as partidas.

Você curtiu as novidades da nova versão? Planeja conhecer ou revisitar a trilogia em sua nova versão híbrida? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.