Resident Evil 3 Remake ganha outro trailer dublado não oficial

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 3 Remake ganha outro trailer dublado não oficial

Um dos maiores desejos dos fãs da franquia Resident Evil aqui no Brasil é receber um jogo totalmente em português. O jogo começou a receber legenda em PT-BR há algumas edições atrás, mas a comunidade quer mais.

Correndo atrás da tão sonhada dublagem em jogos da franquia, o portal REVIL - site brasileiro que trabalha exclusivamente com conteúdos de Resident Evil - e o canal YouDubbing firmaram novamente uma parceria para divulgar outro trailer de Resident Evil 3 Remake dublado por profissionais. O primeiro trailer você pode conferir aqui. Confira:

-

Vale ressaltar que, como não é um trabalho oficial, e muito menos um "fandub", já que é fruto de trabalho de profissionais da área da dublagem, o conteúdo possui uma exímia qualidade e realmente nos dá um gostinho de como seria o jogo 100% localizado para o nosso idioma.

Confira o elenco de que trabalhou neste conteúdo:

  • Mariana Torres como Jill Valentine
  • Philippe Maia como Carlos Oliveira
  • Ricardo Schnetzer como Mikhail Victor
  • Ronaldo Júlio como Nicholai Ginovaef
  • Direção de Gabriel Farias

Mariana Torres já deu voz a Jessica Jones (Jessica Jones), Feiticeira Escarlate (Vingadores), Ravena (Jovens Titãs) e muitos outros personagens da cultura pop; Philippe Maia é a voz de Ryan Reynolds no Brasil, também dublou Sam Winchester (Supernatural) e trabalhou em muitos outros projetos; Ricardo Schnetzer já tem 30 anos na dublagem e deu voz aos icônicos astros de Hollywood: Al Pacino, Nicolas Cage e Tom Cruise; Ronaldo Júlio já dublou Luke Cage (Luke Cage), Agente Coulson (Vingadores) e muito mais.

A direção da dublagem foi feita por Gabriel Farias, novato da dublagem brasileira que vem dando vozes a diversos personagens da Netflix e com certeza tem um tremendo potencial.

Resident Evil 3 Remake será lançado no dia 3 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.