BGS 2020: venda de primeiro lote de ingressos é iniciada

1 min de leitura
Imagem de: BGS 2020: venda de primeiro lote de ingressos é iniciada

Iniciaram-se, nesta quinta-feira, dia 5, as vendas do primeiro lote de ingressos para a Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, com preços a partir de R$ 79. Dessa forma,fãs que se interessam em ir ao evento e os que estão sempre marcando presença na BGS, que ocorrerá no Expo Center Norte, em São Paulo, já podem adquirir bilhetes individuais e pacotes completos acessando o site oficial da feira.

Dessa forma, adquirir seu ingresso neste período inicial de promoção do evento é a melhor oportunidade para garantir presença e economizar para ter acesso ao local, já que, gradativamente, os valores vão aumentando até as vésperas da feira, podendo alcançar números até 50% maiores do que os dos bilhetes em seu início de venda.

Reunindo as principais marcas dos videogames, desenvolvedoras e títulos, o evento contará com diversos convidados internacionais e influentes do universo dos games, como a já confirmada Video Game Orchestra, idealizada por Shota Nakama, onde haverá a realização de quatro novos shows totalmente remodelados para os maiores padrões técnicos de qualidade, ocorrendo durante os dias 9 a 12 de outubro no palco da BGS eSports, sempre após as finais disputadas em competições oficiais no local.

“Os visitantes gostaram tanto dos concertos no ano passado, que resolvemos dobrar o número de apresentações e dar a oportunidade de mais fãs conhecerem e prestigiarem a Video Game Orchestra", disse Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS. "Shota é um dos principais produtores musicais da indústria de jogos eletrônicos."

A Brasil Game Show 2020 está prevista para ocorrer entre os dias 8 a 12 de outubro, diariamente das 13h às 21h.

Fontes

BGS 2020: venda de primeiro lote de ingressos é iniciada