Roller Champions, da Ubisoft, abre registro para alfa fechado

1 min de leitura
Imagem de: Roller Champions, da Ubisoft, abre registro para alfa fechado

Anunciado durante a E3 2019, Roller Champions, free-to-play competitivo e cooperativo da Ubisoft, acaba de ganhar mais informações sobre seu desenvolvimento. Segundo a companhia, o título, anteriormente confirmado apenas para estar presente no PC, chegará também nos principais consoles e dispositivos móveis neste ano de 2020, mas ainda não possui data oficial de lançamento.

Inspirado em competições de roller derby, competição famosa em terras norte-americanas que ganhou adaptações para diversos filmes, o game colocará duas equipes de três jogadores frente a frente em arenas com atmosferas quentes ao redor do mundo, revivendo a sensação de imersão e competitividade. Os times deverão utilizar diversos recursos e mecânicas de jogo para encontrar o melhor caminho para o gol e, claramente, evitar que o adversário o supere.

(Fonte: Ubisoft/Reprodução)

Segundo a Ubisoft, em Roller Champions será possível criar seu próprio personagem através de um catálogo de customização com mais de 70 itens de personalização. Habilidades e diversas outras funcionalidades para utilizar nas arenas serão desbloqueadas a partir do progresso dos jogadores, tornando as partidas sempre únicas e estratégicas, onde a equipe deverá se adaptar às melhores táticas e individualidades de cada membro do time para criar um único espírito de jogo.

Além disso, foi confirmado que o título receberá, durante os dias 11 a 23 de março, um período de alfa fechado apenas no PC, onde será possível a comunidade enviar feedbacks e ganhar itens exclusivos de participação para utilizar quando o game for lançado. Para realizar sua inscrição, basta acessar o site oficial do game e seguir os passos, aguardando ser convocado para participar dos testes.

Veja abaixo o trailer oficial de gameplay de Roller Champions.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.