Resident Evil 3 Remake terá sim safe rooms livres do Nemesis!

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 3 Remake terá sim safe rooms livres do Nemesis!

Resident Evil 3 Remake é um dos jogos mais aguardados do primeiro semestre de 2020, e tanto hype deixa a galera naturalmente ansiosa por novas informações. Hoje mais cedo circulou um rumor de que o Nemesis poderia perseguir a Jill dentro das safe rooms do jogo, mas ele acaba de ser oficialmente desmentido.

A nova informação partiu de Chris Burke, o editor da Revista OXM, publicação Oficial de Xbox, e também foi confirmada pelo twitter Shinobi 602, que possui bastante credibilidade. De acordo com Chris, a Capcom garantiu que o Nemesis não conseguirá mesmo entrar nas safe rooms, apesar de ter o poder de quebrar as outras portas encontradas durante a jornada.

O tweet de Shinobi reitera a informação: "a Capcom confirma que há, de fato, safe rooms no #ResidentEvil3 onde o Nemesis não consegue entrar." A pegadinha é que nem todas as salas onde é possível salvar o jogo são safe rooms. Ou seja, não confunda saVe com saFe! As verdadeiras safe rooms possuem uma música própria, então basta prestar atenção ao som ambiente para ter certeza sobre se você está ou não a salvo do gigantesco monstro.

Resident Evil 3 Remake será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4 no próximo dia 03 de abril. E você, está ansioso para tomar altos sustos? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.