Amnesia: Rebirth será lançado no segundo semestre de 2020

1 min de leitura
Imagem de: Amnesia: Rebirth será lançado no segundo semestre de 2020

Hoje (06), depois de teasers enigmáticos e várias dicas, a desenvolvedora Frictional Games anunciou oficialmente Amnesia: Rebirth, novo título da franquia de terror que será lançado no segundo semestre de 2020. Veja o trailer abaixo:

Segundo o texto de lançamento, o game será “uma nova descida na escuridão dos criadores da icônica série Amnesia, desafiando os jogadores a permanecerem calmos diante de um terror inimaginável”.

A história estará situada em uma paisagem desolada do deserto da Argélia, e vai acompanhar uma nova protagonista, Tasi Trianon, que precisará partir em uma jornada angustiante através da devastação, desespero, terror pessoal e dor, tudo isso enquanto explora os limites da resiliência humana.

Aqueles que jogaram Amnesia: The Dark Descent, lançado dez anos atrás, devem lembrar que o deserto é o palco para muitas coisas desagradáveis. E a protagonista precisará reconectar os fragmentos do passado para desvendar os mistérios envoltos no local e conseguir sobreviver às ameaças que querem devorá-la.

Thomas Grip, diretor criativo da Frictional Games, afirmou em um post no PlayStation.Blog que o jogo não será uma montanha de jump scares, mas sim uma aventura emocionalmente angustiante e nada previsível, feita para testar o jogador de formas que ele nunca imaginou e que o farão pensar em coisas que realmente o assustam.

Amnesia: Rebirth  ainda não tem uma data de lançamento exata, sendo previsto para o segundo semestre deste ano para PlayStation 4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.