Castlevania: nova temporada tem easter egg de Devil May Cry

1 min de leitura
Imagem de: Castlevania: nova temporada tem easter egg de Devil May Cry

A terceira temporada de Castlevania ficou disponível na Netflix na última quinta-feira (05), mas alguns fãs mais atentos já encontraram um easter egg de outra série com um famoso caçador de demônios. Em uma parede em um canto escuro, é possível ver a Rebellion, espada icônica empunhada por Dante na franquia Devil May Cry.

(Fonte: Netflix/Reprodução)

Realmente deve ter sido preciso uma visão de águia para avistar um detalhe tão pequeno, mas esta pequena participação especial é muito importante. Afinal, já foi anunciado em novembro de 2018 que DMC ganharia uma série animada da Netflix, que seria liderada por Adi Shankar, produtor executivo da animação de Castlevania.

Em uma entrevista dada na época, Shankar afirmou que a franquia faria parte do multiverso que pretendem construir entre as animações da Netflix. Isso faz muito sentido agora, principalmente depois do episódio 06, quando o personagem Saint Germain vê em um sonho diversos universos, sendo que um aparenta ter um robô de Metal Gear Solid e outro uma espaçonave muito similar com as da franquia Allien.

Será que depois de quase dois anos sem novas informações, essa pequena participação possa indicar que a série do irreverente Dante finalmente está a caminho? Agora, só nos resta torcer para isso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.