GWENT: beta fechado para Android começa no dia 10 de março

1 min de leitura
Imagem de: GWENT: beta fechado para Android começa no dia 10 de março

A CD Projekt Red revelou que o beta fechado para Android de GWENT vai começar no dia 10 de março. Os interessados em participar do teste já podem se inscrever no site oficial do jogo.

Para realizar o registro, é necessário ter uma conta gratuita no GOG.com e no Google Play. Mesmo que o jogador não seja selecionado para o teste, ele já vai receber uma recompensa exclusiva para o jogo completo. No caso, o avatar do Golem Imperial.

Card game traz diversos personagens do universo de The Witcher. (Fonte: PlayGwent.com/Divulgação)

De acordo com a desenvolvedora, todos os modos e recursos da versão completa vão estar disponíveis no teste. Além disso, o progresso feito durante o beta pode ser transferido para a conta no GOG.com.

Desta forma, o jogador pode continuar com suas cartas quando a versão completa para Android for lançada no dia 24 de março. Ele também pode utilizar esse progresso nas versões para PC e iOS vinculadas à mesma conta.

Imagem de uma das partidas do card game online. (Fonte: PlayGwent.com/Divulgação)

Sobre GWENT

Para quem ainda não conhece, GWENT é um card game inspirado no universo de The Witcher. Nele, os jogadores participam de batalhas contra outras pessoas em partidas online.

Durante os duelos, é necessário tomar decisões rápidas ao distribuir as cartas de magias e pensar nas estratégias para derrotar os oponentes. Desta forma, além de vencer as batalhas, o objetivo do jogo é construir um deck vitorioso.

GWENT está disponível para PC e iOS desde outubro de 2018. O título chegou a ganhar versões para PS4 e XBox One em dezembro de 2018, mas o suporte foi encerrado no fim de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.