Call of Duty: Warzone Battle: novo battle royale free to play é revelado

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Warzone Battle: novo battle royale free to play é revelado

Novos detalhes de Call of Duty: Warzone Battle, o novo battle royale free to play da Activision, foram revelados hoje. O jogo será um standalone e aparentemente traz um mapa bem generoso, com até 200 jogadores competindo entre si e com uma cereja no bolo: completamente gratuito.

Warzone Battle não foi anunciado de forma oficial por enquanto e as informações partem de um suposto vídeo vazado no YouTube (que já foi excluido) e um anúncio de publicidade na PlayStation Network. Os detalhes indicam que o título será cross-plataforma e pode ser anunciado oficialmente "muito em breve". Confira (via Nibel):

As novas informações do battle royale também revelam que o game terá opções de solo, duo e trio; dois modos de jogo e mapas clássicos que irão integrar as opções para os jogadores. A Activision não se pronunciou oficialmente até o momento, mas aparentemente é apenas questão de tempo para a oficialização de Warzone Battle.

Existiam alguns rumores de que o último jogo da franquia, Call of Duty: Modern Warfare, receberia um modo battle royale e nada tinha sido divulgado até então. Modern Warfare trouxe uma verdadeira experiência imersiva para os amantes de FPS e a análise do Voxel pode ser conferida aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.