I Am Fish é sequência de I Am Bread; saiba mais

1 min de leitura
Imagem de: I Am Fish é sequência de I Am Bread; saiba mais

Quem acompanha o cenário dos games independentes certamente deve ter ouvido falar, em algum momento, de I Am Bread. O game que dá ao jogador o controle de um pão caiu no gosto da mídia e do público, e por conta disso a produtora Bossa Studios decidiu anunciar um novo game que segue os mesmos moldes: I Am Fish.

Como o próprio nome dá a entender, aqui a sua função é ajudar um peixe a se livrar de diversas armadilhas e desafios que estão em seu caminho desde o aquário até a tão sonhada liberdade no oceano.

Caso esteja curioso para saber um pouco mais sobre o game, a produtora disponibilizou uma fase protótipo que pode ser baixada gratuitamente neste link, e também foi divulgado um vídeo no canal do youtuber DanTDM mostrando essa fase. Confira a seguir:

“O que separou I Am Fish dos demais protótipos [que tínhamos encaminhados durante o processo de desenvolvimento] foi a paixão que os jogadores demonstraram pela jornada do peixinho e o entusiasmo que um jogo completo poderia ter. Adoramos ver todos os truques que as pessoas usaram para completar as fases de formas que não poderíamos imaginar, além das histórias de dor e alegria que surgiram ao longo do caminho”, explicou Imre Jele, um dos fundadores da Bossa Studios.

I Am Fish está em desenvolvimento e agendado para chegar em algum momento de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.