Cyberpunk 2077 celebra o dia da mulher com update em protagonista feminina

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 celebra o dia da mulher com update em protagonista feminina

Cyberpunk 2077 é o próximo game da CD Projekt Red e promete revolucionar a temática futurista. Diversas informações já foram confirmadas anteriormente, inclusive sobre o robusto sistema de costumização, que retirou até a opção de gêneros dos personagens.

Anteriormente, apenas a arte masculina era o centro das atenções na divulgação de Cyberpunk, mas isso mudou no último dia internacional da mulher, já que a desenvolvedora divulgou imagens de um incrível update feito em V, a protagonista feminina do game, que agora também se tornou uma opção de capa. Confira:

Alguns detalhes da personagem mudaram desde a última vez que ela foi mostrada durante uma gameplay; o cabelo mudou de cor, alguns piercings foram adicionados e as feições do rosto também tiveram alterações.

De acordo com o Games Radar, a capa da mídia fisica é reversível, ou seja, basta girar o encarte para ter a personagem feminina ou o personagem masculino como capa da edição.

Cyberpunk 2077 estava previsto para o dia 16 de abril, mas foi adiado para o dia 17 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. Vale lembrar que o título também foi praticamente anunciado para o Xbox Series X, novo console da Microsoft.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.