Outriders mostra chefão e trechos de gameplay em novo vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Outriders mostra chefão e trechos de gameplay em novo vídeo

A Square Enix e a People Can Fly divulgaram um novo vídeo com trechos inéditos de gameplay de Outriders, seu próximo jogo de tiro, que deve ser um dos primeiros títulos da nova geração de consoles.

O vídeo, que está pode ser visto abaixo, conta com as impressões iniciais dos youtubers Arekkz e Vestmore, além do streamer Paradise Central, apresentando também cenas do jogo e até de um dos imponentes chefes que os jogadores enfrentarão durante a campanha. Confira:

O título é um jogo de tiro em terceira pessoa com elementos de RPG, publicado pela Square Enix e desenvolvido pela People Can Fly, estúdio conhecido por títulos como Bulletstorm, Painkiller e Gears of War: Judgement. A campanha, que conta com uma história e uma ambientação completamente originais, pode ser jogada como um single-player ou em modo cooperativo para até três pessoas ao mesmo tempo.

Outriders chega no fim de 2020, para PlayStation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC (via Steam). O Voxel já teve a oportunidade de experimentar o jogo e você pode conferir as primeiras impressões aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.