Confirmado! Call of Duty: Warzone Battle será lançado amanhã; veja detalhes

2 min de leitura
Imagem de: Confirmado! Call of Duty: Warzone Battle será lançado amanhã; veja detalhes

Após o anúncio não oficial do novo battle royale gratuito da Activision, hoje (9), através de um comunicado à imprensa, a desenvolvedora confirmou o lançamento de Call of Duty: Warzone — que já estará disponível amanhã para PlayStation 4, Xbox One e PC!

Modos e veículos

(Fonte: Activision/Divulgação)

Em Warzone, os jogadores poderão se juntar em trios com seus amigos nas três plataformas e com dois modos de jogo. No Battle Royale, será uma batalha com até 150 jogadores para ver qual esquadrão consegue sobreviver enquanto tenta escapar de um gás mortal. No Saque, o jogador precisa coletar o máximo de dinheiro pelo mapa, derrotando e saqueando seus inimigos e completando contratos durante a partida.

O título se passa em Verdansk, uma cidade gigantesca com várias zonas e mais de 300 pontos de interesse. Cada uma tem locais diferentes, como o Depósito de Madeira Gorengard e a Represa Gora. Para se locomover rapidamente dentro do game, existem cinco tipos de veículos disponíveis (ATV, Rover Tático, SUV, Caminhão de Carga e Helicóptero) — com níveis variados de proteção, velocidade e capacidade off-road.

Mecânicas

(Fonte: Activision/Divulgação)

O título possui algumas mecânicas únicas para manter cada partida interessante e ainda oferecer estratégias para que possa ter uma experiência nova cada vez que logar no game.

Uma delas é o Gulag, que só estará disponível no Battle Royale. Depois de sua primeira eliminação, será levado como um prisioneiro e jogado no Gulag. Ali, será preciso enfrentar seu destino e assistir a outros prisioneiros lutando até a morte. Quando chegar a sua vez, enfrentará um único oponente para receber a recompensa final: a reimplantação. Se vencer, vai poder voltar para Verdansk. Mas se perder, terá que esperar que seu esquadrão conclua contratos e ganhe dinheiro suficiente para tirar você de lá.

Os contratos são tarefas voltadas para objetivos que os jogadores podem encontrar e ativar na cidade. Só é possível ativar um por vez; e, ao concluí-lo, as recompensas incluem dinheiro e outros itens.

A última mecânica nova são as estações de compra, que podem ajudar nos dois modos dos jogos, oferecendo vários itens importantes, além de uma espécie de “cofre” para depositar seu dinheiro; porém, esse recurso só estará disponível no modo Saque.

Integração perfeita

(Fonte: Activision/Divulgação)

Call of Duty: Warzone terá crossplay e a progressão unificada com Call of Duty: Modern Warfare. No caso daqueles que já possuem a versão completa do game, todo o conteúdo já recebido — como Passe de Batalha, Operadores, armas e itens de personalização — será transferido para o battle royale, e toda a progressão obtida no novo título será contabilizada na progressão geral do jogo. Para quem não possuir a versão completa, o progresso e os itens conquistados serão recompensados entre os modos Multiplayer e Special Ops em Modern Warfare, caso desejem adquiri-lo.

No caso de quem já possui Modern Warfare, ele substituirá o painel “Confidencial” e terá acesso antecipado a partir das 12h de amanhã. E para aqueles que não têm o jogo, essa nova experiência estará disponível para download a partir das 16h. Lembrando que não é necessário ter Call of Duty: Modern Warfare para baixar, jogar e aproveitar o Warzone, pois ele será gratuito para todos.

Para mais informações sobre o título, acesse o blog oficial da Activision aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.