GhostWire: Tokyo está planejado para aparecer na E3 2020

1 min de leitura
Imagem de: GhostWire: Tokyo está planejado para aparecer na E3 2020

Um dos anúncios mais marcantes que recebemos durante o painel da Bethesda na E3 do ano passado, veio com a revelação de GhostWire: Tokyo. O mais recente projeto da Tango Gameworks, o estúdio associado ao criador de Resident Evil, Shinji Mikami, e ao ex-diretor Ikumi Nakamura, fez com que muitos se perguntassem quando poderíamos começar a ouvir mais sobre o game. De acordo com um dos rostos mais notáveis ??da Bethesda, devemos saber mais em breve.

No último episódio do podcast  Kinda Funny’s We Have Cool Friends, o vice-presidente sênior de marketing e comunicação global da Bethesda, Pete Hines, falou brevemente sobre o assunto e confirmou que o jogo está planejado para aparecer na E3 2020. Hines também comentou sobre o estado da E3 este ano, dizendo que nunca estava nos planos da Bethesda não comparecer à convenção.

Veja o trailer apresentado no ano passado:

Hines também disse que o jogo, de alguma forma, serve como um paralelo ao lançamento de DOOM Eternal. "Não vou dizer nada agora, mas tem um paralelo interessante com o DOOM Eternal sobre o qual falarei com você quando mostrarmos o GhostWire, que estou curioso para saber se você percebeu. Depois de ver, vou explicar um pouco sobre isso. Tenho certeza de que falaremos um pouco sobre onde está a ligação entre essas duas coisas."

É um pouco intrigante ouvir que o GhostWire e o DOOM Eternal estão de alguma forma trabalhando em paralelo. Isso provavelmente seja uma metáfora, não uma correlação direta entre os jogos.

GhostWire: Tokyo não tem data de lançamento e as plataformas em que chegará também não foram anunciadas. Parece que só na próxima E3 é que saberemos mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.