Castlevania Symphony of the Night: compositor detesta UMA música; veja qual

1 min de leitura
Imagem de: Castlevania Symphony of the Night: compositor detesta UMA música; veja qual

Castlevania: Symphony of the Night é um jogo que possui muitos motivos para ser amado, com sua trilha sonora sendo uma verdadeira obra de arte versátil. Enquanto Alucard avança pelo castelo para enfrentar seu pai, Drácula, somos agraciados com vários estilos diferentes, desde os mais clássicos até o puro hard rock. Porém, no sábado passado (07), Tak Fuji, músico que tocou Tragic Prince, postou um tweet dizendo que adora a composição da música, mas se arrepende que sua guitarra não estivesse afinada.

A publicação ocorreu após a trilha da icônica Torre do Relógio aparecer na conta 140 Seconds VGM, que publica trechos de músicas de jogos. “Uma composição tão incrível, mas maldita afinação da guitarra”, afirmou Fuji.

Tak também pediu em outro tweet que os fãs não pulassem seu solo que aparece quase no final da música, afirmando que foi preciso gravá-lo mais de 100 vezes para que ficasse perfeito (meus dedos sangraram só de pensar nisso!).

Outro usuário do Twitter se simpatizou com o desabafo de Fujii, e decidiu regravar o o solo. Como é possível ver no vídeo, ela realmente não é nada fácil de tocar. Com guitarra desafinada ou não, o músico ainda merece muitos elogios por seu trabalho excelente na trilha sonora de Symphony of the Night.

E aí, qual é sua música favorita em Castlevania: Symphony of the Night? Conte para nós nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.