Final Fantasy VII Remake: novo visual de Red XIII é revelado

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VII Remake: novo visual de Red XIII é revelado

Hoje (9), a Square Enix revelou por meio de um post no Twitter oficial japonês de Final Fantasy VII Remake, o novo visual para Red XIII. Confira abaixo.

Juntamente com a imagem, há um pequeno texto cuja tradução seria a seguinte: "Red XIII. Uma fera que sabe falar a linguagem humana. Tem um corpo flexível coberto de pelo vermelho, garras e presas afiadas e uma cauda ardente. Atualmente, ele é mantido em cativeiro nas instalações do Dr. Hojo e usado como cobaia em pesquisa. 'Red XIII' é um número de série e não seu nome verdadeiro".

No remake, a fera será dublada em japonês por Kappei Yamaguchi e se juntará a party como um personagem convidado controlado pela IA, ou seja, não será possível jogar com ele.

Tetsuya Nomura também revelou recentemente vários detalhes novos sobre o jogo: Cloud poderá experimentar diferentes roupas de crossdressing; o game já entrou na fase Gold; os personagens de Compilation of Final Fantasy VII não irão aparecer, embora alguns elementos da subsérie serão mencionados.

Final Fantasy VII Remake será lançado em 10 de abril para PlayStation 4, e uma demo do 1º capítulo do jogo já está disponível para download na PlayStation Store.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.