Call of Duty: Warzone terá x1 entre jogadores mortos por respawn

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Warzone terá x1 entre jogadores mortos por respawn

Quem curte jogos battle royale certamente deve saber que muitos deles não oferecem uma chance de retorno para os jogadores abatidos. Alguns poucos, como Fortnite, garantem uma possibilidade de retornar mesmo após ser eliminado, e agora Call of Duty: Warzone também se une à essa lista.

De acordo com informações divulgadas, aqueles que morrerem no battle royale de Call of Duty pela primeira vez vão ser enviados para o mapa Gulag, da opção Gunfight de Call of Duty: Modern Warfare. Por ordem de eliminação os jogadores vão se enfrentando, e aquele que ganhar vai voltar ao combate – o outro ficará apenas acompanhando a ação e torcendo por seu time.

Um detalhe que vale ser ressaltado é que o jogo terá um sistema para preservar que um soldado eliminado volte rapidamente para o mesmo combate no qual morreu. Também é importante dizer que um jogador abatido pode voltar caso tenha um parceiro com dinheiro ganho ao completar contratos e realizar eliminações, dando a ele (caso queira) o direito de comprar o retorno de um companheiro morto.

Call of Duty: Warzone será disponibilizado nesta terça-feira (10) em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.