Bem recebido! Confira as notas de Ori and the Will of the Wisps

1 min de leitura
Imagem de: Bem recebido! Confira as notas de Ori and the Will of the Wisps

Os conceitos minimalistas apresentados na arte e na história de Ori and the Blind Forest são únicos. O jogo tem uma arte extremamente cativante, alinhado a uma gameplay que possibilita ao jogador adquirir XP quando derrota os inimigos, em outras palavras, é tudo orquestrado em um carismático metroidvania.

Ori and the Will of the Wisps será lançado em 11 de março de 2020, e a imprensa já começou a divulgar as primeiras impressões sobre a sequência. Como era de se esperar de um jogo com tamanho encanto, as notas impressionaram. Confira.

Interpretando algumas análises, é possível concluir que Will of the Wisps é uma evolução natural do primeiro jogo da franquia, com mapa maior, mais NPCs, novas habilidades e, principalmente, com a otimização do combate, que parece ser o foco aqui.

As notas do novo game da Moon Studios não decepcionaram e trazem uma boa primeira impressão. No Metacritic, ele está com a incrível média de 91 pontos, baseados em 25 reviews até o momento. A análise aqui no Voxel sai em breve, então fique ligado para mais informações.

Recheado de fantasia, aventura e uma ambientação digna da franquia, Ori and the Will of the Wisps será lançado em 11 de março para Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.