Confirmado! Horizon Zero Dawn chegará ao PC no meio do ano

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado! Horizon Zero Dawn chegará ao PC no meio do ano

Depois de diversos rumores de que Horizon Zero Dawn chegaria ao PC, incluindo uma listagem na Amazon francesa e uma previsão feita pelo youtuber Anton Logvinov, a obra da Guerrilla Games finalmente foi confirmada na plataforma.

Quem confirma o lançamento é Hermen Hulst, ex-presidente da Guerrilla Games e atual presidente da Worldwide Studios, em entrevista ao PlayStation Blog, que também deu outras declarações relevantes de jogos exclusivos a serem lançados para PC.

O game também já foi listado na Steam, mas não menciona nenhuma data de lançamento. Vale ressaltar que a versão será a Complete Edition que acompanha a aclamada DLC de Frozen Wilds.

Apesar do pé atrás de alguns jogadores, Horizon Zero Dawn trouxe a redenção para a Guerrilla Games em 2017, depois de alguns fracassos com a franquia Killzone. O título é ambientado em um futuro pós-apocalíptico, onde as máquinas predominam, e sua missão é desbravar esse mundo e sobreviver a essas máquinas colossais.

Ainda não existe uma data definida para o lançamento de Horizon Zero Dawn no PC, mas a previsão é para o verão americano (inverno brasileiro).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.