Segundo muitas fontes da indústria, E3 2020 pode ser cancelada em breve

1 min de leitura
Imagem de: Segundo muitas fontes da indústria, E3 2020 pode ser cancelada em breve

Na semana passada a ESA, empresa que compõe a organização da E3, emitiu um comunicado oficial através do portal Vice, explicando que a maior feira de games do mundo estava a todo o vapor e que também estavam cientes sobre a epidemia de COVID-19 (Coronavirus), priorizando medidas cautelares sobre a doença durante os dias do evento.

Hoje (10) na parte da noite, diversas fontes da indústria fizeram publicações (principalmente no Twitter) sobre um possível cancelamento do evento. Devolver Digital e Jason Schreier, editor da Kotaku, estariam publicando frases do tipo "cancelem suas estadias em hotéis e passagens aéreas". Confira algumas publicações:

Mike Futter, autor do livro "GameDev Business Handbook" confirmou em publicação que estava apurando algumas informações sobre o evento, quando recebeu a notícia do cancelamento através de múltiplas fontes. Wario 64, insider, confirma que a nota oficial do cancelamento deve acontecer muito em breve.

No ano da troca de gerações, qual será o impacto na indústria de games caso a E3 seja realmente cancelada na edição de 2020? Vale lembrar que a Microsoft confirmou a presença na feira e provavelmente estava planejando fornecer algumas informações novas sobre o Xbox Series X. Fique ligado aqui no Voxel para mais informações em breve!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.