[RUMOR] Warner Bros. Games planejava conferência inédita na E3 2020

1 min de leitura
Imagem de: [RUMOR] Warner Bros. Games planejava conferência inédita na E3 2020

O impacto na indústria de games com o cancelamento da E3 2020 por conta do COVID-19 (Coronavirus) pode ser muito grande e diversas empresas podem sair prejudicadas. Aparentemente foi isso que acabou acontecendo com a Warner, que faria uma apresentação inédita na maior feira de games do mundo.

Segundo Jason Schreier, a Warner Bros. Games - vertical da empresa dedicada para a indústria de jogos eletrônicos - faria pela primeira vez uma apresentação no palco da E3. Os jogos anunciados pela publisher seria nada mais nada menos que o novo jogo do Batman, o novo RPG da franquia Harry Potter (que vazou em 2018 e desde então não se tem mais notícias, além de reforçar rumores recentes), um novo jogo da Rocksteady Studios e diversos outros anúncios. Confira a publicação do jornalista no Twitter:

Segundo o jornalista, que é editor da Kotaku, as informações vieram a partir de três fontes confiáveis de dentro da produtora. A Warner ainda não se pronunciou, mas é esperado que as empresas que estavam confirmadas nos palcos da E3 2020 façam transmissões online para divulgar as novidades.

Vale ressaltar que as informações expostas acima são apenas rumores, então devem ser tratadas como tal.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.