Ubisoft cogita 'experiência digital' após E3 cancelar o evento

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft cogita 'experiência digital' após E3 cancelar o evento

O impacto na indústria de games com o cancelamento da E3 2020 por conta do COVID-19 (Coronavirus) pode ser muito grande e diversas empresas podem sair prejudicadas, fazendo do streaming a melhor opção para divulgar os anúncios que estavam planejados para o evento.

A Ubisoft aparentemente deve adotar o sistema, já que publicou em rede social que uma "experiência digital" talvez seja a melhor opção para a divulgação de seu material que estava previsto para ser mostrado durante a maior feira de games do mundo. Confira:

"A saúde e bem-estar dos desenvolvedores, jogadores e parceiros são nossas principais prioridades, então apesar de desapontados, apoiamos totalmente a decisão da ESA de cancelar a E3 2020" comunica a publisher. "A E3 é e continuará sendo um momento onde nos unimos como uma comunidade e compartilhamos nosso amor por games. Estamos explorando outras opções para uma experiência digital que nos permitirá compartilhar todas as nossas grandes novidades que temos planejado, fiquem ligados para mais!" concluiu.

A Microsoft também planejou uma apresentação online para divulgar algumas novidades sobre o Xbox Series X, que estava previsto para aparecer na E3. A Warner Bros. Games faria uma apresentação totalmente inédita nos palcos do evento e também fariam grandes anúncios, no entanto, a publisher ainda não se pronunciou oficialmente se fará alguma transmissão via streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.