Horizon Zero Dawn: fãs ficam descontentes pela perda de exclusividade

1 min de leitura
Imagem de: Horizon Zero Dawn: fãs ficam descontentes pela perda de exclusividade

Esta notícia é no mínimo inusitada. Depois da confirmação ontem (10) que Horizon Zero Dawn será lançado para PC, muitos jogadores não ficaram felizes. Para alguns, o descontentamento foi tão grande que a pessoa decidiu arremessar o próprio PlayStation 4 no chão. Veja o tweet abaixo:

Sam Sharma, ex-produtor da Guerrilla Games, retweetou o vídeo com o seguinte comentário: Qual é o problema com vocês, gente? Nós fizemos o jogo, e vocês gostaram. E agora mais pessoas vão poder aproveitar. E isto, de alguma forma, diminui o SEU divertimento?! Sejam gentis consigo mesmos. O game não ficou menos divertido só porque mais pessoas poderão jogar.

Aparentemente, alguns membros da comunidade brasileira também não curtiram a novidade, mas pelo menos não foram tão extremistas a ponto de danificarem seus consoles, decidindo apenas professar sua frustração no Reclame Aqui.

(Fonte: Reclame Aqui/Reprodução)

Vale lembrar que na geração atual, a exclusividade pode muitas vezes ser temporária, com alguns títulos permanecendo apenas em um console por um tempo limitado, e depois sendo lançado para os outros. Inclusive, as franquias Yakuza e Kingdom Hearts também se enquadraram nesta situação, deixando de ser exclusivamente do PlayStation. E como Sam Sharma disse, mais pessoas jogando não irá diminuir a diversão, e sim aumentá-la, abrindo para alguns games a possibilidade do crossplay. O importante é jogar e se divertir, seja o jogo exclusivo para a sua plataforma preferida, ou não.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.