Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) ganhará seu primeiro jogo para PS4 e mobile

1 min de leitura
Imagem de: Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) ganhará seu primeiro jogo para PS4 e mobile

Em matéria publicada na revista Weekly Jump, foi confirmado que Kimetsu no Yaiba, ou Demon Slayer (no ocidente), ganhará uma adaptação para PlayStation 4 e dispositivos móveis (Android e iOS). Dessa forma, será a introdução de um dos melhores animes de 2019 no universo dos videogames, em um título que será publicado pela Aniplex, apesar de ainda não haver revelação sobre quem está por trás de seu desenvolvimento.

Segundo divulgado no periódico, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Keppuutan será um jogo de ação e batalha aos moldes de My Hero One’s Justice e One Punch Man A Hero Nobody Knows, inspirado no mangá de Koyoharu Gotoge, lançado em 2016 no Japão. Aparentemente, o jogador assumirá o controle do protagonista da série, Tanjiro Kamado, um jovem vendedor de carvão que perdeu sua família para um grupo de demônios, além de ter sua irmã transformada em uma das criaturas. Previsto para ser lançado para PlayStation 4 em 2021 no oriente, ainda não há mais informações sobre a obra.

A

Quanto ao título de dispositivos móveis, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Keppuu Kengeki Royale será um game de batalha e sobrevivência com mecânicas assimétricas, desenvolvido pela Soleil para aparelhos iOS e Android. Assim como em Hinokami Keppuutan, também seguirá a jornada do mangá, mas ainda não há previsão de lançamento.

Kimetsu no Yaiba surgiu como uma das maiores surpresas de 2019, especialmente porque seu mangá, publicado há mais de quatro anos, não havia se popularizado no território ocidental. Distribuído pelo Crunchyroll, Demon Slayer tirou completamente o fôlego de muitos espectadores, trazendo uma aventura dramática com personagens extremamente carismáticos, cenas de batalha impressionantes e uma produção artística nunca antes vista. Foi eleito, em várias premiações de animes, como o melhor do ano, e já possui planos para ter seu primeiro longa lançado nas telonas.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Keppuu Kengeki Royale chegará em algum momento de 2021 para PS4, Android e iOS.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.