Call of Duty: Warzone suportará até 200 jogadores no futuro

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Warzone suportará até 200 jogadores no futuro

Call of Duty: Warzone saiu esta semana, 10 de março, com a inovadora possibilidade de conter até 150 jogadores por partida. Mas a Infinity Ward, desenvolvedora do jogo, já afirmou que tem planos para aumentar ainda mais este número.

Durante uma entrevista com o USA Today, um dos chefes do estúdio, disse que a equipe já tem partidas com 200 jogadores em funcionamento internamente, e a ideia é levar isso ao para o público.

“Trouxemos várias reviravoltas para o royale. Eu acho que o mundo do jogo será inegavelmente único. Um exemplo é que lançamos inicialmente com 150 jogadores, quando outros games normalmente possuem espaço de 60 a 100”, afirmou o chefe do estúdio.

Realmente o número de jogadores de Warzone já está bem à frente de seus concorrentes, como Apex Legends, PUBG e a maioria dos outros jogos de battle royale.

Outra novidade é que o estúdio pretende atender um pedido comum dos fãs e oferecer suporte para esquadrões maiores. “Posso dizer que já estamos jogando com equipes de quatro e cinco jogadores. Mas queremos lançar algo que sabemos que funciona muito bem, realizando testes até com nove pessoas, e depois montado algo com esses diferentes tamanhos de equipe”, disse Kelly.

A intenção da desenvolvedora é que o Call of Duty: Warzone seja interessante a longo prazo, então com certeza podemos esperar mais reviravoltas e novos modos para o futuro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.