Itens exclusivos de Death Stranding para PC são mais do que cosméticos

1 min de leitura
Imagem de: Itens exclusivos de Death Stranding para PC são mais do que cosméticos

Death Stranding foi lançado em novembro de 2019 para PlayStation 4 e dividiu opiniões dos jogadores, sendo considerado por uns como um jogo brilhante e por outros como apenas um simulador de entregas.

Kojima anunciou recentemente que a versão de PC chegará em junho recheada de novidades e com itens cosméticos que vão exercer algumas funcionalidades, trazendo algumas mudanças consideráveis na dinâmica de jogo. Confira:

Os itens são uma referência ao novo título exclusivo de PC, Half-Life: Alyx. Dentre as novidades anunciadas por Kojima na rede social, temos um chapéu de Headcrab e as luvas de gravidade de Half-Life; vale ressaltar que ambos terão funcionalidades exclusivas para a versão de PC.

Ainda não se sabe ao certo o que os itens vão fazer, mas uma das teorias  que tem circulado na internet é que a luva de gravidade possibilita com que o jogador pegue itens a distância, o que deve causar um impacto considerável na gameplay.

A versão de PC de Death Stranding será lançada no dia 2 de junho de 2020 e já foram confirmadas algumas novidades de lançamento como suporte a monitores ultrawide e um modo de fotografia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.