Riot Games divulga teaser assustador do rework de Fiddlesticks

1 min de leitura
Imagem de: Riot Games divulga teaser assustador do rework de Fiddlesticks

A Riot Games não tem decepcionado ultimamente e além de investir em outros jogos derivados da franquia League of Legends, como Valorant e Heroes of Runeterra, ela também tem investido na reimaginação de alguns campeões da velha guarda.

Um teaser assustador do próximo rework acaba de ser divulgado e Fiddlesticks, um dos heróis mais antigos do game, será reimaginado para compor o vasto elenco de campeões do game. Confira:

O trailer é assustadoramente bem feito, trazendo uma apresentação digna para o "Terror de Demacia", continente de Garen, Lux, Galio entre outros tantos personagens que compõe a trama de League of Legends.

O quit de habilidades ainda não foi divulgado, mas o rework está sendo trabalhado desde o ano passado. Atualmente, o herói não tem uma função definida dentro do jogo, podendo ser utilizado tanto na jungle quando na função de suporte e raramente na rota do meio. Confira como ele ficará em jogo:

Como é de se esperar, a reimaginação deve colocar de volta o herói no meta e com certeza ele pode aparecer nos campos de Summoners Rift com mais frequência.

Ainda não existe uma data de lançamento oficial mas é esperado que muito em breve as habilidades sejam divulgadas. Para mais informações fique ligado aqui no Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.