My Hero One's Justice 2 ganha trailer de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: My Hero One's Justice 2 ganha trailer de lançamento

My Hero One's Justice 2, a sequência do jogo de luta 3D lançado originalmente em 2018 pela Bandai Namco, foi oficialmente lançado hoje para PC, Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4. Para celebrar, a produtora colocou no ar um novo trailer, que você pode conferir a seguir:


Com foco principal no protagonista Izuku "Deku" Midoriya, o vídeo deixa claro que os eventos do novo jogo cobrem o que estamos acompanhando na atual quarta temporada da série, que vai ao ar semanalmente em simulcast com o Japão pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Ou seja, esta é sua chance de participar ativamente do aclamado arco Yakuza e ajudar no resgate da pequena Eri, além de controlar pela primeira vez nos videogames os Big Three da U.A.: os heróis Mirio Togata, Nejire Hado e Tamaki Amajiki. Mas se você não é muito fã de mocinhos, a Bandai Namco também lançou recentemente um trailer focado nos vilões da temporada.

Seja você um fã dos mangás do autor Kouhei Horikoshi ou um entusiasta do anime do estúdio Bones, o jogo de luta tridimensional em estilo arena é um prato cheio de fanservice! Você está ansioso para jogar My Hero One's Justice 2? O que achou do trailer? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.