Roller Champions ganha stream com novos detalhes do gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Roller Champions ganha stream com novos detalhes do gameplay

Roller Champions foi uma das maiores surpresas da Ubisoft em sua conferência na E3 2019. Hoje, o jogo free to play ganhou um novo vídeo de gameplay ao vivo que mostra mais detalhes sobre as partidas competitivas de três contra três jogadores. Confira no vídeo a seguir:

Por enquanto, o jogo segue em fase alfa fechada entre os dias 11 de março e 23 de março no computador, que inicialmente seria a única plataforma a receber Roller Champions. No entanto, foram posteriormente confirmadas versões para Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e dispositivos mobile.

Ainda é incerto se o jogo terá ou não suporte a crossplay, mas já sabemos pelo vídeo que as partidas serão bastante intensas na medida em que os jogadores lutam pela posse de bola e tentam completar voltas na arena e marcar pontos. O trabalho em equipe é essencial, já que quanto mais voltas você realiza, mais pontos seus acertos no alvo valem, então é preciso garantir a segurança dos companheiros de equipe.

O que você achou do gameplay de Roller Champions? Planeja jogar o novo título competitivo da Ubisoft quando ele for lançado no primeiro semestre de 2020? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.