Magic: The Gathering: nova coleção terá brinde “colossal”

1 min de leitura
Imagem de: Magic: The Gathering: nova coleção terá brinde “colossal”

O próximo conjunto e expansão de Magic: The Gathering, Ikoria: Terra de Colossos, será lançado em 24 de abril e terá um belo bônus para os jogadores. A Wizards Play Network, plataforma para lojas físicas do jogo de cartas, contou detalhes sobre um brinde "colossal" que irá acompanhar cada caixa de boosters.

(Fonte: ICV2/Reprodução)(Fonte: ICV2/Reprodução)Fonte:  ICV2 

"É isso aí: toda caixa de Ikoria virá com um bônus colossal bem em cima. Vamos mostrar as cartas mais próximo do lançamento, mas, por enquanto, basta saber que o brinde será diferente de tudo que Magic já fez", afirmou a Wizards Play Network em seu site.

A Wizards of the Cost já deu brindes em outras caixas de coleções, que eram mais boosters. Isso ocorreu durante o lançamento da Oitava e da Nona edição e do conjunto Ultimate Masters. A novidade torna Ikoria: Terra de Colossos uma coleção padrão única, ainda que contenha as mesmas promoções anteriores.

A

Brindes desse tipo tiveram impacto competitivo significativo nos últimos anos, com cartas como Nexo do Destino e Kenrith, o Rei Regresso, podendo ser utilizadas no modo Padrão, então pode ser apenas outra carta, mas há indícios de que seja algo mais. A Wizards Play Network afirmou que é algo "chique e brilhante" que vai "chamar atenção dos colecionadores" e mencionou que o item vai adicionar "muito valor" à coleção.

É possível que faça parte das mecânicas de Ikoria, que, de acordo com a plataforma, teria um tema meio "crie seu próprio monstro", ou até mesmo ser Comandante de coleções passadas, aproveitando o lançamento do Commander 2020, que acontece com a nova coleção.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.