Horizon Zero Dawn tem suporte a Ultrawide confirmado no PC

1 min de leitura
Imagem de: Horizon Zero Dawn tem suporte a Ultrawide confirmado no PC

A Sony confirmou na semana passada que o sucesso de crítica lançado em 2017, Horizon Zero Dawn, também terá uma versão lançada para PC. A notícia não agradou todo mundo e alguns, inclusive, decidiram protestar quebrando o próprio console ou fazendo reclamações no site Reclame Aqui.

As primeiras informações sobre o exclusivo da Sony no PC começam a aparecer aos poucos e entre elas, uma que cai como uma luva no jogo: a resolução Ultrawide, que permite que o ângulo de visão do jogador seja muito maior, proporcionando uma imersão mais aprofundada. Quem confirmou a informação foram os desenvolvedores do game nos fóruns oficiais da Steam.

a

"Nós teremos suporte a Ultrawide!”, escreveu a gerente de comunidade, Anne van der Zanden. "Como alguns membros apontaram, a primeira captura de tela na página da loja foi tirada de um PC", explica ao se referir a única imagem com a proporção de 21:9 disponível na página da Steam. Confira:

a

O título da Guerrilla Games é um dos mais bonitos, esteticamente falando, lançados até o momento para o PlayStation 4. Vale lembrar que os hardwares de PC atualmente podem proporcionar um tratamento especial ao game, ainda mais se for confirmado algum tipo de tecnologia envolvendo o Ray Tracing da NVidia.

Horizon Zero Dawn ainda não tem uma data oficial para ser lançada no PC, mas a previsão é para o verão americano (inverno brasileiro).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.