Dreams testa sistema de monetização de conteúdo original

1 min de leitura
Imagem de: Dreams testa sistema de monetização de conteúdo original

Não há dúvidas de que Dreams tem sido uma oportunidade perfeita para aqueles que gostam de lidar com criação de conteúdo, e talvez muitos desses tenham se perguntando quando teriam a oportunidade de lucrar um pouco com seus projetos. Caso esteja neste grupo, a Media Molecule começou a dar os primeiros passos nesse sentido.

Em um comunicado publicado em seu blog oficial, Siobhan Reddy, diretor do estúdio, revelou que a equipe está dando início a um programa Beta para criadores selecionados, com o intuito de verificar como esse sistema se comportaria. No início ele estará disponível apenas para artes conceituais, vídeos musicais e pequenos filmes.

Alguns jogadores já têm a oportunidade de ganhar com suas criações em DreamsAlguns jogadores já têm a oportunidade de ganhar com suas criações em DreamsFonte:  Media Molecule 

Vale mencionar que essas inscrições serão válidas apenas para quem possui um projeto em mente e seja capaz de indicar uma data para o término dele, bem como estar de acordo em enviar feedbacks para a Media Molecule durante todo o processo.

Dreams está disponível exclusivamente para PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.