Extras de The Witcher 1, 2, 3 e Thronebreaker gratuitos para PC

1 min de leitura
Imagem de: Extras de The Witcher 1, 2, 3 e Thronebreaker gratuitos para PC

Recentemente, o presidente da CD Projekt Red deu indícios de que a equipe estaria com a pré-produção de um game single player em andamento, o que nos leva a acreditar que seja uma nova aventura de Geralt de Rivia.

Dito isso, nada melhor do que explorar toda a história e a arte que envolvem a trama do bruxão, não é mesmo? A GOG (plataforma digital de games para PC) está disponibilizando todos os extras possíveis da franquia de forma totalmente gratuita para PC. Artes, livros, trilhas sonoras, produção de vídeo, concerto no Video Game Show, papéis de parede e muito outros itens de todos os jogos The Witcher estão disponíveis por um curto período.

a

Os conteúdos são de The Witcher: Enhanced Edition, The Witcher 2: Assassins Of Kings Enhanced Edition, The Witcher 3: Wild Hunt — Game Of The Year Edition e Thronebreaker: The Witcher TalesO resgate deve ser feito no site oficial da GOG, então clique no link e corra para garantir o seu.

Cyberpunk 2077 será o próximo lançamento da CD Projekt Red. A estreia estava prevista para 16 de abril, mas foi adiada para 17 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. Vale lembrar que o título também foi praticamente anunciado para Xbox Series X, o novo console da Microsoft.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.