Gears 5 terá grandes melhorias de performance no Xbox Series X

1 min de leitura
Imagem de: Gears 5 terá grandes melhorias de performance no Xbox Series X

Gears 5 é um dos jogos com gráficos mais impressionantes da atual geração, e a versão de Xbox One e PC ficará ainda mais bela no novo Xbox Series X. A Microsoft anunciou que o título rodará no novo console da companhia com maior resolução e taxa de quadros por segundo, para a alegria dos jogadores.

Graças ao sistema de Smart Delivery, quem já tinha comprado o jogo para Xbox One receberá as melhorias de performance gratuitamente na nova plataforma, que fará o download automático dos dados. Com isso, o Xbox Series X terá Gears 5 com melhores texturas, efeitos de luz e sombra mais bem trabalhados, maior contagem de partículas na tela e 60 frames por segundo nas cutscenes, que farão uma transição ainda mais suave para o gameplay. Ainda haverá incríveis partidas multiplayer com o FPS flutuando entre 100 e 120.

Tudo isso poderá ser baixado na faixa assim que o Xbox Series X for lançado, no fim de 2020, ainda sem data exata marcada. De acordo com a desenvolvedora The Coalition, a nova performance do jogo é equiparável à de um computador top de linha rodando o jogo nas configurações ultra, as melhores possíveis.

Com o lançamento do Xbox Series X, as melhorias grátis de Gears 5 e a chegada de Halo Infinite no mesmo dia, os fãs da Microsoft terão um fim de ano inesquecível.

Conte para nós aqui nos comentários o que você achou das novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.