Bleeding Edge: progresso do Beta vai ser migrado para versão final

1 min de leitura
Imagem de: Bleeding Edge: progresso do Beta vai ser migrado para versão final
Imagem: Steam.com/Divulgação

Uma boa notícia para quem adquiriu Bleeding Edge na pré-venda e teve a oportunidade de jogar o Beta em fevereiro deste ano: todo o progresso feito durante o teste vai poder ser migrado para a versão final do jogo da Ninja Theory.

A desenvolvedora britânica confirmou a informação ao responder à pergunta de um fã no perfil oficial no Twitter. Além da experiência individual de cada personagem, as skins e outros itens cosméticos vão ser mantidos na conta do jogador.

Vale lembrar que os jogadores que compraram Bleeding Edge na pré-venda ganharam três skins de personagens: a versão punk rocker de Nidhogger, as roupas Butterpunk para Buttercup e Outrider para Zerocool. Para quem não comprou o jogo antecipado, todas essas skins vão estar no Punk Pack, que vai ser lançado futuramente pela Ninja Theory.

A versão final de Bleeding Edge vai ser lançada em 24 de março. A edição para PC do título vai estar disponível na Steam e na Microsoft Store, e a versão para Xbox One vai ser liberada para os assinantes do Xbox Game Pass no dia do lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.