DLC de Dragon Ball Z: Kakarot adicionará SS Deus de Vegeta e Goku

1 min de leitura
Imagem de: DLC de Dragon Ball Z: Kakarot adicionará SS Deus de Vegeta e Goku
Imagem: https://www.youtube.com/watch?v=W0f1AoCek88

Na última edição da revista Famitsu, foi confirmado que ‘A new Awakening (First Part) – Whis Training’, primeiro DLC de Dragon Ball Z: Kakarot, já está a caminho. Com muitas novidades de história, modos de jogo e novas transformações, a expansão está inclusa no Passe de Temporada e deverá chegar no outono deste ano.

Entrando definitivamente no universo de Dragon Ball Super, 'Whis Training' adicionará as transformações Super Saiyajin Deus de Goku e Vegeta, que contará com um generoso aumento de status, melhorando consideravelmente as habilidades, progressos, estatísticas e permitindo o aprendizado de movimentos especiais e finalizações com animações diferentes.

Além disso, a DLC trará um novo modo de jogo, onde será possível treinar com Whis para poder despertar a evolução Deus. Segundo informado pela Bandai Namco, todo o progresso feito neste treinamento poderá ser carregado para o jogo principal, sendo possível utilizá-lo antes de terminar a campanha ou depois, para fins de exploração e cumprimento de missões secundárias e outras quests.

(Fonte: Toei Animation/Reprodução)(Fonte: Toei Animation/Reprodução)Fonte:  Euro Gamer 

Uma das novidades fica por conta do progresso. Após treinar bastante e adquirir toda a experiência que julgar necessária, será possível enfrentar Bills em um confronto único e desafiador, onde será necessário a utilização de todas as habilidades possíveis e de uma estratégia especial adquirida com Whis.

Como já é possível ver no próprio nome da DLC, essa será apenas a primeira parte de uma robusta expansão que será acrescentada ao título, podendo já ficar de aviso para uma certa segunda parte que poderá ser anunciada a qualquer momento.

Dragon Ball Z: Kakarot está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.