Fortnite: jogo agora tem helicópteros

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite: jogo agora tem helicópteros
Imagem: us gamer

Isso aconteceria em algum momento. O Fortnite Battle Royale acaba de introduzir helicópteros em um patch para o jogo que foi lançado hoje em todas as plataformas.

O 'Choppa' foi implantado no patch v12.20 para Fortnite Battle Royale. Você pode ver um pequeno trecho do helicóptero em ação logo abaixo, que agora pode ser encontrado nos helipontos que estavam vazios anteriormente ao redor do mapa no jogo. Ah, e Deadpool aparece no trailer do Choppa por algum motivo. Confira:

Os Choppas abrigam cinco pessoas ao todo: um piloto e dois jogadores em pé de cada lado do helicóptero. Ao contrário dos aviões de combate em Fortnite no ano passado, os helicópteros não possuem armas, então você ficará totalmente indefeso se for para o céu sozinho.

Confira um trecho de gameplay publicado por um usuário do Reddit:

So you can't jump out of helicopters.... from r/FortNiteBR

Além disso, uma das outras adições no patch v12.20 para Fortnite são as novas áreas no mapa. Agora há uma atualização para a plataforma de petróleo, que tem a plataforma de perfuração quase destruída, com destroços flutuando por todo o local no mar, bem como o novo campo de futebol de Pleasant Park.

O patch v12.20 já está disponível para download no Fortnite Battle Royale. Você pode baixá-lo no PC, PS4, Xbox One, Switch, Android, iOS, Mac, ou seja, em qualquer lugar que o jogo esteja disponível.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.