Levi's e Super Mario fecham parceria para lançar linha de roupas

1 min de leitura
Imagem de: Levi's e Super Mario fecham parceria para lançar linha de roupas
Imagem: https://geekpublicitario.com.br/45294/levis-super-mario/

Logo após anúncio feito no início deste mês de março, a Levi's revelou, através de suas redes sociais e de seu site, alguns dos modelos que farão parte da exclusiva linha de produtos em colaboração com Super Mario, a fim de reviver a nostalgia de um dos maiores clássicos dos videogames de todos os tempos.

Com peças feitas para todos os públicos, a marca de vestuários patenteada por Levi Strauss busca, através dessa coleção, englobar seus conceitos próprios de foco em design e estilo com a diversão e o humor retrô proporcionados pelo universo do encanador mais querido da cultura pop, criando camisetas, hoodies e denim para fãs e quem procura roupas despojadas.

"Feliz dia de Mario. Colaboração chegando em 01/04"

Assim, será possível encontrar diversos tipos de vestimentas contendo inspirações nos personagens da franquia como a Princesa Peach, Toad, Yoshi, Bowser e, logicamente, Luigi e Mario, todos presentes na coleção. Porém, não só os heróis e vilões da saga estarão disponíveis, mas também itens e objetos marcantes dos games como cogumelos, encanamentos, moedas, estrelas e outros tão conhecidos pelos jogadores.

As estampas estarão detalhando também peças de jeans, shorts e macacões, criando uma das mais icônicas coleções da Levi's e uma das mais variadas tanto em designs quanto eu tipos de peças.

Dessa forma, Super Mario se junta a mais uma temporada temática da marca de roupas, que já havia feito, anteriormente, colaborações com Star Wars e Hello Kitty.

Quanto aos preços, ainda não divulgados, tudo indica que as vestimentas mais comuns estarão disponíveis a valores acessíveis. Seu lançamento está previsto para ocorrer em 1 de abril.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.